O Largo Parracho Branco, na Praia da Vagueira, recebe, este fim-de-semana, às 19h00, “Histórias Suspensas”, um espetáculo da associação cultural “Radar 360º”, no qual três contadores de histórias “saltam” para dentro de uma história, agindo e reagindo através de voos, voltas e reviravoltas, forçando a desvios que levam os espetadores a outras pequenas histórias.
A direção artística está a cargo de Joana Providência e a direção técnica é assinada por Emanuel Santos. António Oliveira, Filipe Caco e Julieta Rodrigues são os interpretes.
Entretanto, este sábado, às 17h00,no Largo Parracho Branco, na Praia da Vagueira, decorre a sessão de divulgação e autógrafos do livro “Girassol”, do escritor Jorge Cristina Morais. O Livro Girassol é um conjunto de poemas soltos.
O dia na Vagueira vai fechar com espetáculo cultural. A Companhia Último Momento apresenta, este sábado, no Largo Parracho Branco, na Praia da Vagueira, o seu projeto, “Abril”, um espetáculo de expressão plástica, com recurso a diversos materiais, com destaque para os aparelhos de circo (um mastro chinês, uma corda de escalada e um mastro suspenso). Espetáculo às 21h30. |