Dinis Resende substitui António Luís na coordenação do futebol jovem do Beira-Mar. Poucos dias depois da saída do anterior coordenador em rota de colisão com o presidente da SAD, Omar Scafuro, que dispensou os serviços de António Luís, chega uma “velha” cara conhecida dos aveirenses.
O coordenador da formação é um antigo central do final da década de 80 conhecido pela estampa física e pela agressividade colocada em jogo. Nos últimos anos esteve ligado ao futebol de formação no Boavista e ao treino de uma equipa feminina no Pasteleira.
“Começo por dirigir as primeiras palavras àqueles que terminaram funções. E faço-o para lhes agradecer o excelente papel que desempenharam e a forma como ajudaram, cada um à sua maneira, a elevar bem alto o nome do SC Beira-Mar. A todos eles, o meu sincero muito obrigado. Aos atletas, digo-lhes que estão no clube certo. Estão numa instituição que ultrapassa, no reconhecimento, na grandeza e na sua história, as fronteiras do concelho e do distrito de Aveiro. Representar o Beira-Mar deverá ser visto como um estimulo, um orgulho, mas também um sentimento de responsabilidade perante tanta e tanta gente que gosta e sente o clube todos os dias”, disse Dinis em carta publicada no site do Beira-Mar.
A substituição de treinadores na formação está consumada com as chamas de Pedro Miranda para os juniores, Zé Maria para os juvenis e Nuno Laranjeira. |