domingo, 24 de Novembro de 2024  03:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-06-2014

AMI: Partido Socialista de Ílhavo apresentou Moção pela defesa da orla costeira de Ílhavo. PSD votou contra.


O Partido Socialista de Ílhavo apresentou na reunião ordinária da Assembleia Municipal realizada ontem, uma Moção pela defesa das ...

O Partido Socialista de Ílhavo apresentou na reunião ordinária da Assembleia Municipal realizada ontem, uma Moção pela defesa das zonas costeiras de Ílhavo.

A Moção apresentada visava a recomendação da Assembleia à Câmara Municipal para que esta "exija por todos os meios ao Governo a definição urgente dos investimentos a realizar na nossa orla costeira de forma a resolver de forma estrutural os problemas decorrentes dos efeitos erosivos nas nossas praias".

Visava também recomendar à Câmara que "sensibilize o Governo da prioridade que as nossas praias merecem neste campo, na medida em que nos encontramos numa das áreas geográficas de maior risco".

Para o PS de todos os contributos recebidos no contacto com as populações, se considera que "qualquer solução de remedeio não solucionará de forma estrutural os problemas decorrentes da erosão da nossa costa; que as diversas soluções possíveis são técnica e socialmente complexas e merecerão um esforço financeiro assinalável e permanente; que as nossas zonas costeiras são reconhecidamente das mais afetadas e das que maiores riscos correm; que as pessoas e bens em risco devem merecer a nossa maior preocupação", pode ler-se num comunicado de imprensa. O PS adianta ainda que "os membros do PSD na Assembleia Municipal chumbaram a proposta apresentada, uma decisão que não se compreende, visto estarmos convictos que a proposta do PS é baseada em pressupostos consensuais e daria um reforço de legitimidade ao Presidente da Câmara Municipal na defesa dos interesses da nossa terra e da nossa população", é sublinhado, adiantando que "só se compreende este voto contra do PSD por teimosia, por amuo, por não ser proposta sua, mas sim de outro partido".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®