domingo, 24 de Novembro de 2024  03:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-06-2014

Alavarium: "Deixo-as na melhor altura possível. Vão continuar a vencer" - Ulisses Pereira.


Ulisses Pereira anunciou esta noite que deixa o comando do Alavarium. O treinador bicampeão nacional diz que chegou a hora de assumir ...

Ulisses Pereira anunciou esta noite que deixa o comando do Alavarium. O treinador bicampeão nacional diz que chegou a hora de assumir uma decisão difícil que passa por novos desafios. “Não vos posso dizer que é um dia feliz. Não vale a pena fingir. É um dia triste para mim. Há um tempo que não volta e um tempo em que fui muito feliz. Fomos muito felizes. Porque tudo isto só fez sentido porque vivemos, crescemos e lutámos juntos”.

Ulisses Pereira comunicou a decisão no seu facebook pessoal com a explicação de que este era o momento certo para seguir novo rumo.

“Deixo-as na melhor altura possível. Bicampeãs nacionais e com a certeza que vão continuar a vencer e a serem as melhores em Portugal pela qualidade e dedicação com que se entregam à sua causa e a uma camisola e um símbolo que sentem como seus. Orgulho-me muito de tudo isto que construímos e como o Alavarium passou de um clube que poucos conheciam para uma marca ´Alagirls` que é incontornável no andebol feminino em Portugal”.

Na história fica uma ligação de 11 anos que colocou o Alavarium no top nacional da modalidade no andebol feminino.

“Quando, há 11 anos atrás, comecei a treinar umas miúdas de 14 anos no Alavarium, estava longe de imaginar tudo o que se seguiria. Nessa primeira época apenas ganhávamos a uma equipa em Aveiro. Perdíamos todos os outros jogos. Foram 11 anos de paixão, de sorrisos, de cumplicidade, de total dedicação que culminaram com a conquista do bicampeonato, tornando a nossa equipa na melhor de Portugal. Hoje, chegou a hora de dizer adeus ao Alavarium. Foi uma decisão muito difícil, tomada com a razão e não com o coração. Porque se fosse o coração que mandasse, ficaria ali eternamente. Custa muito dizer adeus. E custa não pelos títulos conquistados mas sim por um grupo de jogadoras com quem mantive uma relação fabulosa. A relação que sempre achei dever existir entre um treinador e os seus jogadores. Custa muito deixá-las depois de 11 anos de tanta felicidade. Mas sei que eu e elas precisamos de novos desafios. Ninguém pode ter o mesmo treinador a vida inteira”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®