Oliveira de Azeméis já tem online a sua “Loja Interativa de Turismo”. A prenda – leia-se inauguração – chegou no dia em que a capital concelhia celebrou os 30 anos de elevação a cidade e veio reforçar a estratégia de promoção turística assumida pela autarquia. “A partir de agora, estamos no mundo, no que diz respeito à promoção dos nossos valores distintivos”, salientou Hermínio Loureiro.
O presidente da câmara acentuou a solidez da decisão municipal de puxar pelo desenvolvimento do concelho também através do turismo e vincou que esta “plataforma digital” é reforço de peso. “Não é um ponto de chegada ou o fim de um ciclo; antes pelo contrário, é o início de um novo ciclo para toda a actividade turística de Oliveira de Azeméis”, afirmou.
Hermínio Loureiro vincou que as Terras de La Salette têm “coisas que mais ninguém tem”, relevando a imperiosidade de as bem promover. Elencou, nomeadamente, o Parque de La Salette, o Parque Temático Molinológico e os rios e parques naturais do território.
|