A Lista “Somos Beira-Mar”, liderada por António Cruz, apresenta uma Comissão Técnica que irá funcionar como “estrutura intermédia” para reforçar a capacidade técnica e de trabalho da futura direção do clube. É uma proposta avançada ao eleitorado do Beira-Mar.
Rui Pedro Nazário, até ao momento responsável pelo basquetebol de formação, é o nome escolhido para desenvolver o conceito de Academia de Formação Desportiva.
Artur Cruz, actual presidente da Associação UAN – Ultra Auri-Negros, é uma das figuras chamadas a dar o contributo nas iniciativas dirigidas aos sócios, nomeadamente os transportes para os jogos e merchandising, entre outros projetos previstos.
Carlos Gabriel, beiramarense que esteve envolvido nas iniciativas “Beira-Mar Solidário” e “Nascer à Beira-Mar”, irá trabalhar a ligação aos sócios.
Pedro Gonçalves irá apoiar a decisão do clube em termos tecnológicos, visando estruturar o clube de forma a ter plataformas de decisão e comunicação da nova geração.
Para António Cruz “estes beiramarenses aceitaram o nosso convite de forma entusiástica” sabendo, de antemão “que esta Comissão não é mais do que trabalho e mais trabalho” fundamental para a “recuperação do clube”.
O programa eleitoral e a Comissão de Honra serão apresentados na próxima sexta-feira, às 21h30, em cerimónia a ter lugar na Casa da Comunidade Sustentável.
Na véspera, dia 24, às 14h30, haverá uma apresentação no restaurante-café “Cafeina dos Arcos”, nas arcadas. |