Paulo Rangel considera que uma vitória da “Aliança Portugal” nas eleições europeias seria “enorme serviço ao país”. O cabeça de lista às eleições europeias exortou os cidadãos a combaterem “com todas as forças” a abstenção expetável para o sufrágio do próximo mês de maio. Paulo Rangel falava perante dirigentes e autarcas do PSD distrito de Aveiro, numa reunião organizada pela Distrital e pela Concelhia de Santa Maria da Feira.
“Os cidadãos estão desiludidos porque passamos um período difícil, mas também não confiam na oposição”, referiu Paulo Rangel, para antecipar que a abstenção atingirá valores preocupantes. “Numas eleições com um universo tão pequeno como este, quase seremos obrigados a fazer pesca à linha, porque vai votar quem conseguirmos convencer a votar”.
Enfatizando a importância das eleições de maio, Paulo Rangel perspetivou a reação dos mercados e dos parceiros europeus no caso de uma vitória da Aliança Portugal. “Se ganharmos, daremos ajuda enorme ao país na saída do programa de ajustamento”. |