Gonçalo Pato, um jovem músico de 25 anos, natural da Mealhada, e estudante do 3.º do curso de Marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA), está a preparar o lançamento do seu primeiro álbum. A saída do disco está prevista para o final do ano, mas Gonçalo Pato não pretende ficar-se apenas pela música: quer aproveitar o seu curso para aliar duas áreas tão distintas como a música e os licores.
O melhor é dar-lhe a palavra para que seja o próprio a explicar o conceito: “a ideia será lançar uma marca de um licor de natas e aproveitar os concertos para fazer a promoção desse licor”, esclarece. A ideia do jovem empreendedor é destacar-se pelo diferente, ou seja, em vez “oferecer” apenas a sua música, Gonçalo Pato quer também conquistar o seu público pelo paladar. “O meu objectivo é viver do lucro das vendas de ambas as coisas, para me poder ir mantendo nesta senda. É uma forma de ter sempre um plano ‘b’”, realça.
|