A XV Semana Nacional do Marketing passa por Aveiro com um encontro dedicado à reanimação do consumo e das marcas. Durante o evento, José Machado, diretor do IPAM Aveiro, e Ana Paula Cruz, autora da obra “Retromarketing”, vão debater fenómeno das mega-trends.
“Reanimação do consumo, das marcas e da economia” é o tema da tertúlia que, a partir das 19h00, irá juntar nomes ligados ao marketing como José Machado (diretor do IPAM Aveiro ), Sílvia Bandeira (docente do IPAM ), Ana Paula Cruz (escritora do livro “Retromarketing”) e Tomé Rodrigues (Associação de Marketing) com o objetivo de debater e partilhar ideias que possam dar nova vida ao mercado do marketing.
“À conversa com…” faz parte do programa da XV Semana Nacional do Marketing – organizada pela Associação portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) – que, até à próxima sexta-feira, 11 de Abril, vai percorrer Portugal a tentar reanimar a área e os profissionais de marketing. A sustentabilidade dos modelos de negócios, as estratégias de expansão empresarial e o fenómeno das mega-trends são apenas alguns dos temas abordados durante o debate. |