O presidente do Illiabum diz que a derrota do Illiabum no Porto e a perda do primeiro lugar no final da fase regular não vai afetar a equipa no arranque do play-off. Artur Aguiar acredita que o desfecho da primeira fase que o Illiabum liderou durante bastante tempo não vai deixar marcas. A subida depende agora do que a equipa conseguir alcançar na fase final.
“Não me parece que tenhamos feito má figura. Parece que não será exagero dizer que estavam em confronto as duas melhores equipas e num jogo bem disputado o Dragon Force teve aspetos mais fortes. Não me parece que tenhamos perdido uma oportunidade. Ambas têm respeito uma pela outra. Estas questões servem para ter pés assentes no chão. Temos que ter respeito por todas as equipas no play-off. Qualquer equipa tem possibilidade de ganhar e passar à fase seguinte”.
O dirigente do Illiabum diz que o Esgueira é um rival difícil no arranque da fase final. Ainda assim assume o favoritismo do Illiabum. “Sempre disse que não há vencedores antecipados. O Esgueira já provou que pode bater-se com o Illiabum. Vamos tentar ganhar seja com o Esgueira ou com outra equipa apesar do respeito pela agremiação que é e pelo público que tem”. |