A Assembleia-Geral do Grupo de Jovens “A Tulha” aprovou o relatório de atividades e contas referentes a 2013 e o plano de atividades e orçamento para 2014.
Com uma média de uma atividade por mês a associação refere que vai voltar a apostar no Festival da Canção Vida e que se candidatou ao Programa “Impulso Jovem” que tornará possível ter a sede da Associação aberta todos os dias para receber jovens.
Nos horizontes da associação está também o objetivo de realizar um intercâmbio com uma associação juvenil de outro País Europeu ainda durante este ano. Será o regresso aos intercâmbios menos frequentes nos últimos anos.
A direção aproveitou para fazer balanço ao trabalho do Gabinete de Apoio e Orientação Pessoal lembrando que no seu primeiro mês teve elevados níveis de atendimento.
“Foi um ano em que a associação trabalhou bastante a área da mobilização e a área da comunicação interna e externa com o objetivo de aumentar os níveis de participação da sociedade nas atividades da Tulha”, salienta Rafael Vaz referindo também que “todas as iniciativas realizadas em 2013 mantêm-se em 2014 dado o seu enorme sucesso”.
Na agenda estão já o teatro de rua “Páscoa Jovem”, o Dia Radical e as ações Jovens em Caminhada, Passeio da Primavera e a Comemoração do Dia Mundial da Criança. |