Mano Nunes reage ao anúncio ontem feito pela SAD do Beira-Mar que se constituiu assistente no processo das piscinas admitindo mesmo vir a pedir uma indemnização caso tivesse esse direito.
Para o antigo presidente que ainda não sabe se o caso vai ou não chegar a Tribunal, o exercício que a SAD fez é uma forma de desviar atenções do momento vivido em Aveiro com as informações sobre a relação da SAD com o grupo Pieralisi.
Para o antigo presidente, esta posição vem apenas dividir sócios mas vai acabar por “acicatar os ânimos dos Beiramaristas que se pautam pela verdade”.
“Embora o processo das Piscinas esteja em segredo de justiça, já esta mais que provado no MP que não retirei um cêntimo a mais do que era meu. Também esta provado na justiça que ainda sou credor da SAD de um montante a volta de 75.000 €”, revela Mano Nunes que aponta o dedo ao assessor jurídico da SAD.
“O Jurista autor do comunicado tem um caminho muito sinuoso no nosso Clube, começou por ser advogado do Clube, passou para SAD do Iraniano e agora além de jurista não sei que mais rege”.
Mano Nunes aconselha a estrutura da SAD a não perder tempo “com folhetins” e a “esclarecerem os Sócios e comunidade Aveirense, desmentindo e provando que afinal são pessoas de bem”.
Em nota publicada no facebook, Mano Nunes deixa ainda um recado ao atual presidente do Clube, António Regala, lembrando que “deveria ter vindo a publico esclarecer” que aquando da saída de Mano Nunes “ficou com uma letra de quase 800 mil euros do negocio das Piscinas que lhe serviram para gerir o Clube”. |