Três atletas do Beira-Mar estiveram esta semana no Centro Paroquial e Social de Cacia. Jaime (capitão), Willyan e Marc conviveram com os utentes daquele centro social no âmbito da iniciativa “Sou de Aveiro, sou do Beira-Mar”.
Algumas crianças surgiram equipas a rigor revelando a preferência clubistica das famílias de Cacia. No Centro de Dia o contacto foi com os seniores e o lanche foi passado no contacto com crianças do Centro Social e Paroquial de Cacia.
A delegação do Beira-Mar contou com o Diretor Geral, Francesco Marroccu, acompanhado da sua equipa de dirigentes e técnicos composta por Elisabete Gomes, Sandra Lourenço, Fernando Pereira, João Redondo, Carlos André, António Carapinheira e Fernando Magalhães.
Francesco Marroccu declarou que “iniciativas como esta visam o fortalecimento do elo entre o Beira-Mar e a sociedade civil” considerando que “a resposta tem sido muito positiva”.
O dirigente espera que na memória de todas as crianças “perdure a lembrança de uma tarde especial e um laço de afetividade duradouro para com o Beira-Mar.” |