Contas aprovadas e revisão de estatutos adiada para permitir uma consulta mais aprofundada aos associados do Beira-Mar. Foi assim que terminou a dupla Assembleia-Geral desta noite. Ficou a saber-se que a direção do clube e o acionista maioritário da SAD estão perto do entendimento sobre a forma de liquidar o passivo. O grupo Pieralisi deverá assumir a responsabilidade no pagamento de cerca de três milhões de euros.
António Regala voltou a elogiar a forma como se processa o diálogo com o grupo italiano e revelou que o diálogo com a Câmara de Aveiro também segue a bom ritmo admitindo-se o estabelecimento de um acordo global para acabar com todos os diferendos existentes resultantes de protocolos estabelecidos desde 2003 e não cumpridos. Recorde-se que o Beira-Mar deve 1 milhão de euros à Câmara no âmbito do negócio de venda e revenda das piscinas.
Os cerca de 40 sócios presentes na reunião magna aprovaram, por maioria (sete votos contra e sete abstenções) as contas do ano passado que apresentam resultados líquidos a rondar 17250 euros. Os últimos dados disponíveis apontam para cerca de 1300 sócios com quotas em dia. Os sócios regressam ao debate para aprovar a revisão de estatutos no dia 25 de Fevereiro. |