Ulisses Pereira renovou mandato na liderança da distrital de Aveiro do PSD. Foi reeleito com 95% dos votos. Mais de 63 por cento dos militantes do PSD inscritos nos cadernos eleitorais foram às urnas. Ulisses Pereira garantiu 2.369 votos num total de 2.472.
“Estou muito satisfeito com os resultados obtidos e, sobretudo, com o nível de participação dos militantes, naquilo que considero uma prova inequívoca de união e de adesão ao nosso projeto”, referiu Ulisses Pereira, reeleito presidente da Comissão Permanente, no rescaldo dos resultados eleitorais.
Para Ulisses Pereira, “os militantes perceberam a nossa mensagem e disseram-se conscientes da importância das batalhas que se avizinham, como o Congresso e as eleições europeias e legislativas”.
O dirigente vê no nível de participação nas eleições de sábado “um testemunho de que o nosso projeto de convergência e união tem sido bem conseguido e de que os militantes estão connosco”.
A Mesa da Assembleia Distrital, liderada por António Topa, juntou 2.369 votos, enquanto 2.366 disseram “sim” à lista para o Conselho de Jurisdição Distrital, encabeçada por Paulo Matos. A Comissão Distrital de Auditoria Financeira, com José Manuel Ribeiro à cabeça, somou 2.370 votos.
Já na eleição direta para a presidência do partido, o único candidato, Pedro Passos Coelho, contou 2.360 votos, num resultado considerado pela distrital como “esclarecedor”. |