domingo, 24 de Novembro de 2024  04:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-01-2014

Aveiro: “Preocupam-me as grandes estrelas” - Pedro Pires da Rosa.


O novo líder da concelhia socialista de Aveiro diz que esperava mais de Ribau Esteves no arranque de mandato tais eram as propostas de ...

O novo líder da concelhia socialista de Aveiro diz que esperava mais de Ribau Esteves no arranque de mandato tais eram as propostas de salvação da autarquia apresentadas pelo candidato da candidatura “Aliança com Aveiro”.

Pedro Pires Rosa assumiu este fim de semana a liderança da concelhia. Na tomada de posse afirmou que o autarca está a viver em estado de graça mas que está a seguir um caminho a que Aveiro não estava habituado dentro de um sistema presidencialista em que o presidente centraliza todos os discursos em todos os pelouros.

“Estava à espera de mais porque quem apresenta medidas para resolver o problema em 10 meses apresenta um orçamento de continuidade e alguma margem de segurança para dizer que no próximo vai resolver as coisas na cidade. Vamos estar atentos. Preocupam-me as grandes estrelas. O presidente tem muitas delegações aos vereadores mas o presidente fala em nome do vereador mesmo se o tema for pintar riscos na rua engº Oudinot".

O Presidente não deixa que os vereadores falar centralizando tudo”. Pires da Rosa diz que o PS vai ser um partido atento e que não terá medo de aplaudir o que for de elogiar mas também de apresentar propostas alternativas. E defende que essas propostas serão realistas e quantificadas.

“Essa vai ser a principal bandeira porque vamos ter que transformar a forma como os partidos atuam na sociedade. Não contem com o PS para a crítica pela crítica ou a crítica mais contundente sem sustentáculo ou sem a proposta alternativa. Quando Ribau Esteves fizer bem não terá o PS como opositor. Quando fizer bem podemos, quando muito, dizer que faremos melhor”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®