O Beira-Mar inicia a segunda volta da II Liga em Pedroso, no concelho de Gaia, em jogo frente ao FC Porto B. A equipa aveirense regista a baixa de Willyan (castigado), de Batatinha, que pediu a rescisão de contrato, e tem elementos com problemas físicos. Ainda assim, Jorge Neves diz que hoje a sua equipa está mais preparada do que esteve, por exemplo, no arranque da época.
“Queremos traduzir em pontos a melhoria. Posso dizer que a nossa equipa está melhor preparada para jogar com um Porto da mesma qualidade. O Beira-Mar está mais sólido, com rotinas mais definidas, e irá à procura da sua sorte, sem complexos”.
Quanto ao adversário, Jorge Neves admite que se trata de uma das melhores equipas da prova e que só não estará em primeiro lugar devido à circulação de jogadores entre equipa principal e equipa B.
“Na minha opinião, não está no primeiro lugar devido à alternância de jogadores. Embora os jogadores tenham qualidade isso mexe nas rotinas de jogo. Ainda assim está no terceiro lugar. Mesmo com essas alternâncias”. |