domingo, 11 de Janeiro de 2026  09:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bacalhau na Brasa

Bacalhau na Brasa

Leva-se a assar o bacalhau do lombo e quando estiver bem tostado dos dois lados tira-se-lhe as espinhas e parte-se em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2013

Manuel Godinho absolvido em Ovar no Face Oculta



O Tribunal de Ovar absolveu, ontem, Manuel Godinho, o empresário de sucatas que era acusado de ter mandado dar 2.500 euros a um fiscal do Ministério do Ambiente, por não haver qualquer prova que o dinheiro tivesse sido entregue ou que houvesse fiscalização.
A acusação do DIAP do Ministério Público de Aveiro referia que Manuel Godinho teria mandado entregar 2.500 euros a um fiscal do Ministério do Ambiente para o mesmo não o autuar devido a extracção de areias numa propriedade sua, a Quinta dos Ananases, em Ovar, em 2009. Mas ao fiscal competia apenas vigiar a Ria de Aveiro e nunca inertes ou resíduos sólidos, segundo foi afirmado no julgamento, pelo seu responsável hierárquico.
Em face dessa falta de provas, o próprio procurador do Ministério Público limitara-se a “pedir justiça”, aquando das alegações finais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®