Processo especial de revitalização aceite pelo Tribunal do Comércio. A SAD do Beira-Mar vai tentar acordos de pagamento com os credores e dessa forma libertar receitas penhoradas.
O Tribunal do Comércio de Aveiro aceitou o pedido da SAD a requerer o Processo Especial de Revitalização (PER). Uma tentativa de fazer acordos de pagamentos com credores e aceder a receitas penhoradas.
Foi também indicado Elmano Vaz como administrador judicial provisório para acompanhar a gestão da SAD. Não é a estreia com funções desta natureza em clubes de futebol. Elmano Vaz já foi administrador judicial da Associação Desportiva Ovarense.
Até ao final do ano, deve ser convocada a assembleia de credores para votar o plano de reestruturação, já sob as ordens do novo acionista maioritário.
Entretanto, representantes do grupo Pieralisi, incluindo o diretor-geral ibérico, vão reunir-se, esta sexta-feira, com a direção do clube.
A AG agendada para 17 de Dezembro poderá marcar o regresso dos representantes do clube à administração depois de terem batido com a porta em divergência com Majid Pishyar. |