Alexei Kuchuk deixou os eleitos do Beira-Mar e Jorge Neves chamou 18 atletas ao encontro deste domingo com o União da Madeira, no Estádio Municipal do Machico.
Sem novidades na lista e depois de mais três jogos bem sucedidos (2 no campeonato e um na Taça), a equipa do Beira-Mar procura a terceira vitória consecutiva.
As dúvidas em torno da disponibilidade física de Willyan, que foi vítima de lesão no pé, são uma condicionante para perceber quem alinhará de início nas alas com três candidatos a dois lugares.
Jorge Neves deverá manter boa parte das opções habituais numa equipa cada vez mais entrosada mas sem perder de vista o próximo compromisso agendado já para quarta-feira e de novo com o Feirense, em Aveiro, desta vez para o campeonato, uma semana depois da vitória em jogo da Taça.
Equipa provável: Rego; André Nogueira, Jaime, Luís Gustavo e Daniel Martins; Ricardo Dias, Hélder Tavares e André Sousa; Batatinha, Dieguinho e Luiz Phellype.
O encontro a disputar no Municipal do Machico está marcado para as 15h deste domingo e tem relato assegurado na Terra Nova. |