Ricardo Sousa já joga ao serviço do Gafanha e admite que a opção pelo futebol distrital está relacionada com a forma como se sente acarinhado no Gafanha e pela possibilidade de ficar perto de Aveiro.
“O Gafanha foi o clube escolhido por algumas razões entre as quais ser um clube em sério crescimento, super organizado e com gente séria e que luta todos os dias por um projeto em que acredita, além disso permite-me ter tempo para os meus outros projetos e para as pessoas que me são mais importantes”.
A paixão pelo futebol pesou na hora da decisão e o atleta voltou ao ativo depois de algum tempo em que treinou no Gafanha apenas para manter a forma.
“Continuo a jogar pois o futebol é a minha grande paixão e não pelo fator financeiro, foi o futebol que me fez crescer e ser a pessoa que sou hoje, e enquanto continuar a ter força para jogar e as pessoas louvarem o meu trabalho vou continuar a fazê-lo porque passem os anos que passarem quero continuar ligado a este grande desporto, hoje amanha e sempre”. |