O Beira-Mar joga, esta tarde, em Mafra e o treinador já alertou para a força do adversário que joga na II divisão e tem seis vitórias em seis jornadas. Jorge Neves diz que é preciso levar este desafio com concentração. Alerta para a força do adversário e diz que há muito em jogo não só em termos desportivos mas também em termos financeiros. Lembra que uma equipa com duas finais e uma Taça no historial não pode facilitar.
“É importante a todos os níveis. Não só financeiramente, mas de visibilidade para os jogadores e porque este clube já ganhou e tem história na competição. É uma prova que nos interessa”.
O jogo em Mafra começa às 14h30 e tem transmissão na Terra Nova. Jorge Neves admite mudanças pontuais mas deverá apostar num “onze” próximo da estrutura utilizada no campeonato e na Taça da Liga na semana passada.
As dúvidas em torno do guarda-redes a utilizar, do lateral direito e do médio ofensivo serão os pontos de interrogação. Rentao, Hugo Lopes, André Sousa e Afshin estão na corrida pela titularidade.
Onze provável: Rego, Hugo Lopes, Jaime, Gustavo e Daniel Martins; Dias, Hélder Tavares e Afshin; Batatinha, Dieguinho e Luiz Phellype.
Foto: beiramar.pt |