domingo, 24 de Novembro de 2024  00:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-10-2013

Hotel Moliceiro: “15 anos de contínuo trabalho e inovação”



Como surgiu o Hotel Moliceiro na sua vida?
A abertura do Hotel Moliceiro foi sem dúvida o desenrolar do meu jovem e contínuo trabalho. Sempre fui uma mulher activa. Foi uma questão de conciliar as minhas capacidades e a muita responsabilidade associada, que me levaram a crescer, a tomar decisões de maior importância, aproveitando assim as oportunidades que a vida me concedeu. Em 1992, graças à minha mãe, que me apoiou, instigou e aconselhou, surgiu a chance de iniciar a minha própria actividade comercial, uma nova etapa na minha vida. Foram alguns anos de dedicação e muito carinho entregues à minha estreia na área de alojamento. Entretanto, os meus objectivos cresceram com a hipótese de assinar um contrato de aluguer do espaço do Hotel Moliceiro, decorria o ano de 1998. E foi precisamente a 8 de Outubro que foi inaugurado este requintado espaço, que completa 15 anos dignos de menção!

A sua administração procurou imprimir um estilo especial?
Uma vez que fui eu a abrir o espaço, as ideias já estavam traçadas, dando continuidade ao trabalho já previamente iniciado no meu anterior negócio. A intenção era usar da minha sensibilidade para melhor conhecer as necessidades do meu cliente, indo ao encontro ou mesmo superando as suas expectativas e por aí marcar a diferença.

Sente que é a cara do Hotel Moliceiro?
Sinto, sim! Não o digo por vaidade, aliás, é com “vaidade” mas não no sentido de valorização em relação a mim própria, mas é sem dúvida um reflexo da minha imagem, da minha postura, dos meus sonhos e, essencialmente, pela minha maneira de ser. É com algum orgulho que o digo: Esta forma simples e despretensiosa com que consigo transmitir à minha equipa o gosto pelo que faz, pelo trabalho do dia-a-dia, que se traduz no nosso desempenho.

“Charmoso, romântico e familiar”. O “slogan” que adoptou faz a diferença?
Eu tomo a liberdade de fazer a pergunta ao contrário: O que sente quando entra no Hotel Moliceiro? É encantador, possui charme e “glamour”? É clássico e romântico e sente que gostaria de passar cá a noite dos seus sonhos? Por acaso considera formal a forma como o recebi? Esteve ou não sempre presente todo um ambiente de familiaridade? Acha que são adequados os termos, que fazem a diferença? Eu julgo que são adjectivos facilmente associados ao Hotel Moliceiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®