Ainda sem vencer na Liga2 Cabovisão, o Beira-Mar tem esta tarde pela frente, a partir das 16 horas, mais um conceituado adversário, no caso o actual quinto classificado do campeonato, o Leixões.
Na projecção do embate frente à formação nortenha, o treinador Jorge Neves valorizou o desejo de vencer pela primeira vez. “Não vou falar em ansiedade. É uma realidade termos de ganhar ao Leixões e é com esse objectivo que vamos entrar em campo este hoje. Há esse desejo de vencer”, reforçou o técnico do Beira-Mar.
Do outro lado, irá surgir uma equipa “que está a fazer um bom campeonato” mas devidamente estudada, conforme se retira do discurso de Jorge Neves: “o Leixões é uma equipa que está a fazer um bom campeonato e extremamente competitiva, que costuma atacar com cinco a seis jogadores no seu processo ofensivo e com grande eficácia”.
O caminho para o sucesso passa, afinal de contas, por fazer em competição aquilo que já se faz no trabalho diário de treino: “temos de transportar para o jogo aquilo que trabalhámos neste curto espaço de tempo”, sublinha Jorge Neves.
|