O Beira-Mar regressa, um mês e um dia depois, ao Estádio do Trofense para medir forças com um adversário que, tal como os aveirenses, ainda não venceu, esta temporada, na Liga 2 Cabovisão.
Será o Trofense o opositor ideal para os aveirenses se estrearem a vencer para o campeonato? “Não há jogos ideais para se vencer. Este desafio terá um grau de dificuldade como todos os outros", respondeu ontem Jorge Neves, na antevisão à partida desta tarde.
Do lado dos “auri-negros” paira a certeza que existe evolução em detrimento de qualquer ansiedade pelo facto de ainda não terem somado qualquer vitória. “Sinto que a cada treino, a cada dia que passa a minha equipa está em crescimento apesar de ainda não termos conseguido conquistar qualquer vitória. A ansiedade que existe cria-se à volta da equipa, com as notícias que vêm nos jornais", explicou o treinador.
Há, ainda assim, uma certeza instalada a poucas horas do desafio, desvendada, abertamente, pelo timoneiro beiramarense: “Vamos à Trofa jogar para ganhar sem grandes ansiedades. As coisas vão acabar por acontecer naturalmente e não por ansiedade”. Repetir o êxito de há um mês é, como se depreende, uma certeza que o grupo quer concretizar a partir das 16 horas.
|