A Associação Desportiva de Vagos apresentou, ao final da tarde de ontem, o novo treinador da equipa profissional feminina numa conferência de Imprensa onde o clube prestou homenagem a Nuno Ferreira. João Janeiro, até aqui adjunto do ex-técnico, chamou a si os principais objectivos para a época 2013/2014.
“Estamos, neste momento, numa fase construção a partir de uma pequena base. Para sermos competitivos, é evidente que necessitamos de jogadoras estrangeiras. Lutar por títulos? Queremos estar nas decisões para ganharmos alguma consistência”, garantiu o técnico.
A abertura do encontro com a comunicação deu-se com a intervenção de Mário luís, presidente do clube. Começou a sessão por apresentar as linhas orientadoras que passam por continuar a fazer do Vagos “um clube altamente competitivo na Liga Feminina”, não deixando de refrear qualquer ambição mais arrojada face “aos reajustamentos que há a fazer”.
Na cerimónia de apresentação de João Janeiro, a Direcção do clube aproveitar para prestar homenagem ao ex-técnico, Nuno Ferreira, que esteve ausente por motivos pessoais. Os elogios vieram de Mário Luís: “O passado condiciona favoravelmente o futuro. O Nuno Ferreira esteve sete anos no clube e os títulos que ganhou falam por si".
|