A SAD do Beira-Mar está no mercado à procura do treinador que preencha todos os requisitos necessários para liderar um projecto que visa o regresso ao primeiro escalão do futebol português.
Em cima da mesa estão vários nomes. João Carlos Pereira, que orientou o Servette no consulado presidencial de Majid Pishyar, surge à cabeça de uma lista onde figuram Jorge Paixão, actualmente no Qatar, mas que em entrevista uma rádio nacional referiu ter sido abordado por dois emblemas da II Liga.
António Conceição poderá chegar ao clube de Aveiro no âmbito da transferência de Joãozinho para o Sporting de Braga, mas também é falado o nome de Henrique Calisto, recentemente despedido do Recreativo do Libolo, de Angola.
Numa perspectiva economicista mas que não descura a parte dos bons resultados, Jorge Neves (na foto) entra no rol de possíveis treinadores para a época 2013/2014. O eterno adjunto e residente do Beira-Mar concluiu recentemente o IV Nível UEFA, em Rio Maior, pelo que está habilitado a treinar qualquer equipa profissional.
|