O corpo de um homem, com 33 anos, foi encontrado pela GNR, ontem de manhã, na cave inundada de um prédio, cuja construção foi abandonada, na Av. Lourenço Peixinho, no centro de Aveiro, sem indícios de crime, desconhecendo-se as razões que terão conduzido o homem, já identificado, àquele local.
O homem estaria morto há cerca de cinco dias e o caso foi entregue ao Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da Polícia Judiciária que ontem esteve no local a recolher dados. Sem indícios da prática de crime, como apurou o Diário de Aveiro, uma pista deixada no prédio é o casaco do homem encontrado sem vida, que se encontrava no quarto andar do prédio, enquanto o corpo foi encontrado a boiar na cave, inundada, provavelmente com água da chuva. Presumivelmente, o homem terá caído, ou foi parar à cave por outra razão desconhecida.
O homem, nascido em 1979, tem residência em Ílhavo e foi encontrado pela GNR da Gafanha da Nazaré. Com um mandato de detenção, a patrulha tinha indicações de que o homem que procurava se encontrava naquele prédio e, durante a busca àquele local, frequentado por pessoas sem-abrigo, acabou por detectar o cadáver de outro. A PSP tomou conta da ocorrência.
|