O 24º. aniversário do ISCIA (Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração) foi comemorado com uma sessão de entrega diplomas. Que importância atribui a esta cerimónia?
Tanto a FEDRAVE (Fundação para o Estudo e Desenvolvimento da Região de Aveiro), como o ISCIA, foram criados em 24 de Fevereiro de 1989, por escritura notarial, e logo, poucos meses depois, o Ministério da Educação e do Ensino Superior (como então se chamava), reconhece e aprova os primeiros cursos superiores do ISCIA.
Anos depois, logo que os primeiros alunos começaram a terminar os seus cursos, começou a ser organizada uma sessão solene para o ISCIA entregar, publicamente, os respectivos diplomas.
É um momento de grande importância, pela envolvente que se gera entre alunos e seus familiares, docentes e funcionários.
Este ano foi especial, já que, pela primeira vez, a sessão foi realizada no novo auditório do ISCIA, construído depois do recente alargamento das instalações, e por terem sido entregues as primeiras cartas de curso de 2.º ciclo, mestrados em Gestão Portuária, Comunicação Multimédia e Segurança, Defesa e Resolução de Conflitos.
|