Os novos órgãos sociais da Associação Aquém Renasce tomam posse hoje, pelas 16 horas, na sede provisória da colectividade.
Após seis anos a liderar a Direcção da Aquém Renasce, Alice Vaz Filipe passa o testemunho a José Bio, que será apoiado neste mandato por João Bio (na presidência da Mesa da Assembleia Geral) e Adélia Coquim (presidente do Conselho Fiscal).
Na mira dos novos órgãos sociais da Aquém Renasce permanece o objectivo de construir um lar e centro de dia, nos terrenos da antiga Carreira de Tiro, na Gafanha de Aquém, cujo Relevante Interesse Público foi, recentemente, publicado em Diário da República.
“O que significa que já é possível avançar com a primeira fase da obra”, congratula-se Alice Vaz Filipe, afirmando estar “tudo pronto” para que a nova equipa possa avançar com o concurso público.
“Falta apenas proceder a algumas alterações ao projecto, solicitadas pela Protecção Civil, mas em princípio, no próximo mês, já deverá ser possível lançar a obra a concurso”, acredita a dirigente, enaltecendo o facto de a Câmara Municipal de Ílhavo ter já disponibilizado o seu gabinete para a elaboração do caderno de encargos e do concurso público.
|