terça-feira, 16 de Setembro de 2025  06:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Broa de Mel

Broa de Mel

Num tacho deitam-se a água, o mel, o açúcar, a erva-doce, a canela, o sal e as nozes. Leva-se ao lume e deixa-se ferver ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-12-2012

Guardião Bruno Jorge voltou a ser feliz



A passagem da quadra natalícia terá, certamente, outro sabor para o guarda-redes do Beira-Mar. Desde a jornada 29 da temporada de 2010/2011 que Bruno Jorge não somava qualquer minuto em competição oficial. O jogador sentiu a sensação de voltar à baliza na deslocação ao terreno da Naval, na passada quarta-feira.
“Foi bom voltar a jogar. Um guarda-redes tem sempre que estar pronto para ser chamado, a qualquer momento”, revelou o atleta.
Tanto tempo sem actuar impõe, obrigatoriamente, a questão sobre o modo como um atleta se prepara. A resposta foi pronta. “Psicologicamente, um guarda-redes tem que ser muito forte e esse é, de facto, um atributo muito forte. Podemos não jogar muito, mas há que trabalhar sempre da mesma forma”, sublinhou o camisola “17” beiramarense.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®