Jorge Greno quer combater riscos da perda de influência do PP em Aveiro.
Jorge Greno quer combater os riscos da perda de influência do PP em Aveiro e diz que os dois mandatos em coligação com o PSD podem ...
Jorge Greno quer combater os riscos da perda de influência do PP em Aveiro e diz que os dois mandatos em coligação com o PSD podem retirar visibilidade ao partido. Candidato assumido às eleições para a concelhia de Aveiro, o antigo vereador revela que não é fácil manter a estrutura concelhia activa quando se exerce o poder. Greno quer maior ligação e mais comunicação com os militantes. “Quando é o partido mais pequeno que possa vir a perder influência fruto de um parceiro que é mais forte pretende-se reforçar o CDS, tendo mais pessoas, mais capacidade de intervenção sem se deixar absorver”, justifica Jorge Greno em entrevista ao programa “Conversas”.
O candidato, antigo vereador, analisa o exercício de poder no executivo municipal e admite que falta visibilidade e protagonismo ao Município de Aveiro, sobretudo na figura do presidente da Câmara. “Na minha opinião faltará mais visibilidade à presidência. É sabido que o presidente não vai a determinado eventos e reuniões e, na minha opinião, o presidente de uma Câmara é o primeiro relações públicas de um Município. Deve ser ele o sinal de visibilidade e, em Aveiro, muitas vezes, essa competência é delegada. Hoje, por estar de fora, noto mais isso”, sublinha Jorge Greno na entrevista ao programa “Conversas”. Para ouvir às 19h00.