Pedro Pires da Rosa quer um PS unido e capaz de apresentar um projecto que mereça a aceitação e confiança dos aveirenses. O candidato à concelhia do PS de Aveiro considera fundamental a reorganização interna e por isso a sua lista irá apostar num trabalho de proximidade com os munícipes, organizando-se por áreas temáticas e estruturantes para a vida do município.
“Pretendemos uma reorientação do partido, depois dos últimos resultados eleitorais. Mas, queremos também reorganizar, unir e apresentar um projecto que tenha a aceitação máxima dos aveirenses”, disse Pedro Pires da Rosa, acrescentando que “não está sozinho”. “Temos uma boa equipa, seccionada por áreas para termos uma espécie de governo sombra para fiscalizar a actividade camarária e a par com isso, queremos orientar e reorganizar o partido".
Uma concelhia “atenta e fiscalizadora” é o que promete Pedro Pires da Rosa. O deputado municipal mostra-se confiante no projecto que apresenta. Um projecto a quatro anos, já a pensar na preparação das próximas eleições autárquicas.
“A principal prioridade num órgão concelhio é, do meu ponto de vista, a autarquia e a actividade autárquica. Por isso mesmo iremos começar a trabalhar já a pensar nas próximas eleições. Não estamos a falar já em escolher as pessoas, mas sim a trabalhar num projecto que seja bem construído e virado para os aveirenses”, afirmou.
A concelhia de Aveiro do PS vai a eleições no próximo dia 12. Para já Pedro Pires da Rosa e Eduardo Feio são os únicos candidatos oficiais, prevendo-se, no entanto, uma terceira candidatura à sucessão de Raúl Martins. Na concelhia de Aveiro estão inscritos cerca de 450 militantes. |