Paulo Martins diz que há público suficiente para encher todas as casas culturais.
Paulo Martins garante que a União Desportiva, Recreativa e Cultural do Silveiro não se deixa intimidar pelas grandes salas de ...
Paulo Martins garante que a União Desportiva, Recreativa e Cultural do Silveiro não se deixa intimidar pelas grandes salas de espectáculo espalhadas pelo distrito de Aveiro.
O presidente da associação de Oliveira do Bairro acredita que há público suficiente para assegurar o sucesso de todas as casas culturais: “A concorrência é cada vez maior e claro que nós não conseguimos competir com o Teatro Aveirense ou com o Centro Cultural de Ílhavo, por exemplo. Mas eu penso que na área da cultura, no fundo, não há concorrência. Temos público para satisfazer todas as casas”.
Apesar das cerca de 90 associações existentes no concelho de Oliveira do Bairro, a União Desportiva já marcou o seu lugar. Paulo Martins confessa que existe sempre alguma rivalidade, mas que o objectivo é o crescimento de cada associação: “Há diversas áreas de associativismo. Existe sempre um pouco de rivalidade. Quando o objectivo é o crescimento das associações é sempre bom que exista um pouco”.
Paulo Martins, presidente da União Desportiva, Recreativa e Cultural do Silveiro, em entrevista ao programa “Conversas”.