Alavarium apresentou protesto sobre o último jogo do campeonato.
O Alavarium apresentou protesto sobre o último jogo do campeonato de andebol da II divisão que perdeu, nos últimos segundos, por 25-26, ...
O Alavarium apresentou protesto sobre o último jogo do campeonato de andebol da II divisão que perdeu, nos últimos segundos, por 25-26, frente ao Sismarias. A equipa de Aveiro argumenta que depois de uma expulsão, o adversário manteve sete jogadores em campo. Paulo Elisio, presidente do Alavarium, confirma o protesto e espera garantir apuramento para a fase final do campeonato.
“Consideramos que foi cometido um erro técnico no final do jogo e enviámos para a Federação o competente protesto e exposição. Aguardamos a decisão da FPA. A dupla de arbitragem deixou ficar em campo nos últimos segundos um atleta que tinha sido excluído. Isso é suficiente para que exista desenvolvimentos em termos do jogo. Para já estamos fora mas iremos esperar pela justiça para que se pronuncie sobre o nosso protesto”, disse Paulo Elísio.
O presidente do Alavarium ainda à espera de uma decisão que pode garantir apuramento para a fase final do nacional da II divisão. O sorteio da fase final do campeonato nacional da II divisão está marcado para hoje.