Paulo Elísio não se recandidata a presidente do Alavarium. Quer deixar o clube com um hino.
Paulo Elísio diz que não será candidato às eleições no Alavarium marcadas para dia 19 de Fevereiro. Presidente há 12 anos, o ...
Paulo Elísio diz que não será candidato às eleições no Alavarium marcadas para dia 19 de Fevereiro. Presidente há 12 anos, o dirigente assume que está na hora de dar lugar a novos protagonistas.
Em entrevista ao programa “Segunda Parte”, Paulo Elísio explicou que a vida profissional e a motivação exigem novo rumo: “Já anunciei ao presidente da Assembleia Geral e ao presidente do Conselho Fiscal a minha indisponibilidade para me recandidatar a um novo mandato à frente dos destinos do clube. Há razões de índole pessoal e profissional que, nesta altura, condicionam bastante a minha actividade e, portanto, o tempo que poderia dispor para o Alavarium iria ser substancialmente reduzido, mas também existe alguma saturação pelos cerca de 12 anos que estive à frente dos destinos do clube”.
O presidente do Alavarium adianta que antes da saída vai deixar o clube com um hino. Um maestro e o cantor Rui Pedro trabalham nesse tema que servirá de inspiração para jogadores, treinadores e sócios do Alavarium: “Já algum tempo que andamos a pensar nisto e, neste momento, estamos a trabalhar com um maestro e com um cantor para a criação de um tema musical que designaremos como o Hino do Alavarium e que penso que será apresentado a curto-prazo. Será algo que vai culminar estes doze anos da minha actividade como presidente e, também, algo que deixo para as gerações vindouras e para quem continuar com o Alavarium. É um tema musical que reflecte o espírito do clube e que qualquer pessoa que pratique desporto deve ter”.