Noite de cinema no Centro Cultural de Ílhavo com o filme “Abraços Desfeitos”, de Pedro Almodôvar e interpretação de Penélope Cruz, Rubén Ochandiano e Blanca Portillo. “Abraços Desfeitos” retrata a vida do argumentista cego Henri Caine que acabou com a sua verdadeira identidade, Mateo Blanco, após um acidente de automóvel em que perdeu o amor da sua vida. Para ver, hoje à noite, às 21h30, no Cento Cultural de Ílhavo.
Maria José Florentino apresenta o livro “O Meu Grito de Revolta”, uma obra que resulta de uma viagem a vários países muçulmanos em busca de novos caminhos, povos e religiões. Maria da Luz Nolasco, vereadora da Cultura na Câmara de Aveiro, Capão Filipe, presidente da Assembleia Municipal de Aveiro, e Marília Silvestre, marcam presença na sessão. O livro será apresentado às 17h30, na Biblioteca Municipal de Aveiro.
A comédia “Quarto 108”, de Gérald Aubert, apresenta-se esta noite em são João da Madeira. A peça conta a história de um homem de 40 anos que passa pela experiência de ser confrontado com a notícia de uma possível doença grave. A interpretação fica a cargo de André Gago, José Eduardo e Marcela da Costa. Para ver esta noite, às 21h45, nos Paços da Cultura de São João da Madeira. As entradas têm um custo de oito euros. |