domingo, 24 de Novembro de 2024  02:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-01-2010

Antigos elementos da BT querem reactivar a unidade de trânsito.


Na próxima segunda-feira o Grupo de Trabalho para a Reactivação da Brigada de Trânsito reúne com o Ministro da Administração ...

Na próxima segunda-feira o Grupo de Trabalho para a Reactivação da Brigada de Trânsito reúne com o Ministro da Administração Interna. Um encontro que acontece um ano depois da extinção da BT e que tem como objectivo apresentar os argumentos defendidos por este grupo que pretende que a unidade de trânsito seja reactivada. José Moreira, porta-voz do grupo de trabalho, reconhece que esta reunião é um sinal de abertura por parte do ministro.

“Estamos em expectativa sobre aquilo que vamos ouvir, mas o passo que o Ministro da Administração Interna deu já é alguma coisa. Já é o reconhecer que algo não está bem. Tem de ser feita uma reestruturação, mas uma reestruturação séria porque se for um «remendo», não vale a pena”, refere José Moreira.

José Moreira diz que a missão dos militares afectos à Brigada de Trânsito era, de facto, a fiscalização do trânsito e não as funções que muitos agora exercem: “A missão da Brigada de Trânsito é fiscalizar o trânsito. Não é fiscalizar lojas, comerciantes, feirantes, pescadores ou caçadores. A Brigada foi eliminada, mas os homens mantêm-se e a fazer a mesma coisa”.

José Moreira, porta-voz do Grupo de Trabalho para a Reactivação da Brigada de Trânsito.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®