Treinador e jogadores do Beira-Mar dizem não sentir “mais ou menos responsabilidade” por estarem no primeiro lugar da Liga Vitalis. Nas vésperas da deslocação à Covilhã, o técnico da equipa de Aveiro diz que o mais importante é continuar a trabalhar como tem sido feito até agora,. No entanto, Leonardo Jardim não esconde a vontade de continuar na liderança da II Liga.
“As responsabilidades do grupo de trabalho serão sempre as mesmas porque trabalhamos sempre a preparar o próximo jogo, com o objectivo de sermos competentes. Não trabalhamos de forma diferente por sermos líderes do campeonato. Queremos continuar na frente, mas trabalhamos sempre com o mesmo intuito de vencer o próximo jogo”, garantiu Leonardo Jardim.
Entretanto, ontem, o Beira-Mar apresentou um novo reforço, Mário Rondon que está inscrito graças ao acordo entre Beira-Mar e Taboeira para o pagamento da dívida de 32 mil euros dos direitos de formação de Bornes. António Cruz, dirigente dos aveirenses, confirma esse acordo conseguido depois de uma proposta avançada pelo vice para o futebol.
“Como tínhamos necessidade de contratar um jogador, era preciso regularizarmos a situação com o Taboeira. Foi apresentada uma proposta que foi aceite e isso permitiu resolver o problema”, esclareceu António Cruz.
O Beira-Mar desloca-se à Covilhã, esta sexta-feira. Jogo marcado para as 20h15, com relato na Terra Nova. |