O treinador do Beira-Mar está satisfeito com a primeira resposta da equipa à presença nos lugares de subida e diz que a chegada à liderança da Liga Vitalis é um bom indicador sobre o comportamento da equipa mas alerta para o aumento das dificuldades e a pressão dos adversários. Leonardo Jardim já tinha dito que estava curioso para saber como reagiria a equipa à pressão.
Diz que a resposta foi positiva. “Queria ver que tipo de comportamento os meus jogadores tinham, agora, assumindo responsabilidades em lugar de subida. No início de campeonato éramos um pouco desvalorizados por todos. Agora já temos outra imagem e essa imagem cria maiores inimigos. Isso tem que levar a equipa a mais cuidados em termos emocionais e de comportamento porque estamos em lugar em que muita gente gostaria de estar. A reacção foi positiva e conseguimos dar a volta a um resultado negativo com o empate e a equipa está de parabéns”, disse Leonardo Jardim.
O treinador do Beira-Mar diz que a vitória sobre o Aves, por 3-2, e a chegada à liderança da Liga Vitalis vai aumentar o grau de exigência e cobrança. |