domingo, 24 de Novembro de 2024  02:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-11-2009

AM de Ílhavo preocupada com clima de insegurança.


Os partidos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo afirmam-se preocupados com o clima de insegurança e pedem mais atenção às ...

Os partidos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo afirmam-se preocupados com o clima de insegurança e pedem mais atenção às chefias da GNR. José Alberto Loureiro, do PCP, recorda casos de vandalismo há poucos dias em estaleiros de obras desenvolvidas na Gafanha da Nazaré. Responsabiliza as famílias pela forma como os mais jovens assumem determinadas atitudes. “Com uma faca rasgaram a publicidade ao empreendimento e partiram candeeiros. Continuo a dizer que a culpa é dos pais. Deviam dizer às crianças que um dia se podem aleijar”, disse JAL.

José Vaz, do PS, concorda que há um papel importante a desempenhar pela sociedade civil na prevenção destes casos. O presidente do PS de Ílhavo acredita que é possível melhorar essas condições. “No associativismo tentamos formar jovens para o futuro ser diferente. Este papel cabe-nos a todos. Uma palavra para a necessidade de um reforço de policiamento”, sublinha JV.

Flor Agostinho, do PSD, atribui responsabilidades às forças de segurança e pede à GNR mais atenção aos casos de vandalismo e acções que provoquem insegurança. “Hoje o concelho tem um grave problema com a segurança. Convém que as chefias da GNR tomem uma atitude”.

Francisco Rocha, do PP, lembra que propôs, durante a campanha eleitoral, a criação de um corpo de polícia municipal. Explica que é a forma de reforçar os meios reservando a GNR para acções de rua como forma de superar as limitações ao nível do pessoal. “Não passa seguramente pela construção de quartéis mas por o Município tomar em mãos esta situação”, sublinha FR em debate na última edição do programa “Discurso Directo”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®