Élio Maia, Presidente da Câmara de Aveiro, decidiu hoje marcar uma reunião com o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Beira-Mar. Esta reunião, que pode ser decisiva para o futuro do clube, vai realizar-se amanhã ás 20h00.
Esta tarde Artur Moreira, confirmou à Terra Nova a realização da reunião: “Hoje recebi, finalmente, um telefonema do engenheiro Carlos Santos, a comunicar que o Presidente da Câmara tinha marcado uma reunião para amanhã. O clube não apontou um caminho. A única deliberação que foi aprovada em Assembleia Geral foi o pedido de uma reunião entre o presidente da Câmara e o presidente da AG do Beira-Mar. Irei solicitar a Élio Maia uma reunião onde os sócios também participem e que irá debater a questão dos protocolos e a continuidade do Beira-Mar”.
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Beira-Mar admite resignar ao cargo se a reunião de amanhã for infrutífera: “Há aqui um impasse e, neste momento, está-se a jogar com a Câmara e com os antigos dirigentes. Deviam pensar um pouco melhor no assunto para que se arranje uma solução. Se eu chegar à conclusão que o meu objectivo de criar uma direcção para o clube é impossível de concretizar, é sinal de que a minha missão falhou e, naturalmente, terei de comunicar a minha indisponibilidade”.
Câmara de Aveiro e Beira-Mar reúnem amanhã às 20h00. Em causa está o futuro de um dos clubes mais emblemáticos da região. |