Beira-Mar: Adeptos mobilizam-se para acção pública em defesa do clube.
Os adeptos do Beira-Mar não querem ver o clube em risco e preparam uma acção pública no centro de Aveiro. Uma marcha e um piquenique ...
Os adeptos do Beira-Mar não querem ver o clube em risco e preparam uma acção pública no centro de Aveiro. Uma marcha e um piquenique no Rossio são algumas das ideias em equação. Um encontro que poderá ser concretizado no fim-de-semana do encontro com o Desportivo de Chaves a contar para o campeonato da Liga Vitalis. Carlos Gabriel, responsável pelas acções “Beira-Mar Solidário”, considera que seria saudável a união de esforços dos adeptos em defesa do clube. “Esta manifestação a acontecer, e gostaria que acontecesse desde que atingisse um volume interessante de beiramarenses, seria aquele contributo que o adepto comum poderia dar à equipa.
Não vejo isto como pressão sobre a Câmara mas como demonstração de beiramarismo e as pessoas que podem decidir o futuro sentirem que vale a pena trabalhar para o Beira-Mar porque há muita gente que gosta do clube. É há muita gente que gosta”, disse Carlos Gabriel no programa “Segunda Parte”. Ao que tudo indica a acção pública de adeptos deverá acontecer já depois da Assembleia-Geral do próximo dia 20 de Outubro.