Futebol: Manuel Madureira admite continuar ao serviço do futebol marroquino e pondera assumir direcção técnica de um clube.
Manuel Madureira admite continuar ao serviço do futebol marroquino mas pondera aceitar um convite para a direcção técnica de um clube ...
Manuel Madureira admite continuar ao serviço do futebol marroquino mas pondera aceitar um convite para a direcção técnica de um clube de primeira divisão. O treinador da Gafanha da Nazaré está de férias em Portugal mas com vários convites em carteira para voltar a África onde passou os último cinco anos ao serviço de clubes da Argélia e Marrocos. “Há uma situação para a Nigéria para a I divisão; um empresário de Marrocos apresentou-me três hipóteses num clube de II divisão que apostou muito e está sem treinador, e outras duas de clube de I divisão, uma para o cargo de director técnico e outra para treinador principal. Estamos a analisar todas as situações”, explica o técnico em declarações ao programa Segunda Parte.
Manuel Madureira assume a riqueza da experiência e diz que acompanha os atletas durante o período do Ramadão. “Se exijo tenho que dar o exemplo. Se eles fazem o Ramadão eu, por solidariedade e respeito, procuro entrosar-me dentro da vida do Islão”, adianta o técnico.
Histórias contadas pelo treinador Manuel Madureira ao programa “Segunda Parte”.