domingo, 24 de Novembro de 2024  01:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-11-2012

Beira-Mar: Majid Pishyar elogia a exibição e critica o árbitro do jogo com o Vitória.


Majid Pishyar elogia a exibição do Beira-Mar frente ao Vitória de Guimarães e tece críticas à equipa de arbitragem. O proprietário ...

Majid Pishyar elogia a exibição do Beira-Mar frente ao Vitória de Guimarães e tece críticas à equipa de arbitragem. O proprietário da SAD aurinegra acredita que, mantendo a atitude e a qualidade, “em breve a classificação será melhor”.

Na habitual intervenção que mantém no rescaldo das partidas, o iraniano admite que foi duro perder dois pontos no último lance da partida.

“Foi difícil perder dois pontos. O jogo só acaba quando o árbitro apita, mas fiquei muito surpreendido com o facto de ele ter dado cinco minutos de tempo extra. Seguimos atentamente a segunda parte, monitorizando o tempo, e só houve dois ou três minutos de paragens. Por isso posso dizer que o Vitória de Guimarães empatou com a ajuda do árbitro. Foi um presente dele ao Vitória de Guimarães, porque durante 92 minutos fomos muito superiores. Mesmo o primeiro golo foi uma infelicidade. É um facto que temos de respeitar o árbitro e a sua decisão, mas esta causou-nos sérios danos. Podíamos estar agora com nove pontos e numa posição melhor para enfrentar o próximo adversário”.

O elogio é dirigido a jogadores e treinador. “Um grande bravo para a sua atitude no jogo. Mostraram espírito de luta e de sacrifício pelo clube e apresentaram um futebol bonito. Foi um dos melhores jogos do Beira-Mar que vi até agora. Por isso peço-lhes para manter o meu estilo de jogo, contra qualquer adversário. E claro que ficarei mais feliz quando jogarmos da mesma forma e conquistarmos os três pontos”.

No caso do técnico, diz que o trabalho começa agora a render frutos. “Também gostaria de falar do mister Morais, porque vi o resultado do seu trabalho. O seu trabalho está a ter sinais positivos, está no caminho certo. Os nossos jogadores mostraram conforto com a bola e tiveram-na na maior parte do tempo. Queria dizer ao nosso treinador para não ficar triste com o jogo, porque em breve os pontos virão para nós”.

Apesar de continuar abaixo da linha de água, Pishyar manifesta confiança. “Não estou preocupado, porque a posição atual não reflete a qualidade da nossa equipa. Esta equipa não é apenas para uma temporada e ainda estamos numa fase de crescimento. Tenha a certeza de que em breve a nossa classificação será melhor”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®