Pedro Vaz anuncia nova queixa depois de anunciada a renovação do apoio da CIRA ao Beira-Mar. O deputado municipal de Estarreja considera que está a tardar o trabalho do Ministério Público sobre a primeira queixa e anuncia que vai surgir já uma segunda sobre a aprovação de um subsídio de 18 mil euros.
“Para que fique o registo, na próxima semana entregarei mais uma queixa no DIAP. A justiça não deixará de ser feita por causa de desconhecimento da violação da Lei”.
Numa alusão à primeira queixa, o deputado que é membro da direção da distrital do PS considera que “o Ministério Público não faz o seu trabalho” e diz que “Ribau Esteves faz as coisas a seu belo prazer”.
Numa leitura sobre o último protocolo que inclui a cedência de bilhetes às escolas diz que “dá para rir”. Para Pedro Vaz diz que surge como forma de dourar o acordo.
“Como no ano passado a coisa era demasiado escandalosa, agora decidiram dizer que é para escolas e IPSS (aguardo saber quais já foram escolhidas e com que critérios)”.
O deputado não deixou passar em claro o timing do protocolo assinado em Setembro e divulgado em Novembro. “O que escondem?”, pergunta o deputado municipal. |