O médio Nildo não quer surpresas na Taça de Portugal e alerta para o valor do Farense, líder da zona Sul da II divisão e candidato à subida, considerando a equipa de Faro como um histórico. Em declarações ao site do Beira-Mar, o jogador assumiu o favoritismo e a obrigação de passar à próxima fase.
“O Farense é um clube com tradição no futebol português, está a fazer uma boa prova e vai jogar no seu estádio. É certo que joga numa divisão inferior, mas teremos de respeitar o adversário e dar o máximo para conseguir seguir em frente, como é a nossa obrigação".
Participar num jogo a eliminar eleva o risco e a pressão dos favoritos e Nildo diz que não se pode facilitar na partida de sábado, às 17h00, no São Luís.
“Tudo se decide num só jogo. O Farense tem alguns jogadores com passado de primeira divisão e vamos ter de jogar como se fosse uma partida do campeonato, sem facilitar".
Nildo quer uma prestação positiva na Taça de Portugal e aponta a metas ambiciosas nas provas a eliminar.
“Queremos chegar o mais longe possível. Claro que a nossa prioridade é o campeonato, mas temos as nossas ambições tanto na Taça de Portugal como na Taça da Liga. Vamos entrar para ganhar esta partida e estar na próxima eliminatória”. |