domingo, 24 de Novembro de 2024  01:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-11-2012

Aveiro: Autarquia ainda não revela plano de agregação de empresas municipais.


A centralização da gestão de diversos equipamentos municipais num só espaço ganha força mas a Câmara de Aveiro continua sem ...

A centralização da gestão de diversos equipamentos municipais num só espaço ganha força mas a Câmara de Aveiro continua sem confirmar se esse papel será desempenhado pela empresa do parque de exposições (Aveiro Expo). O que se sabe é que a extinção de algumas empresas é mesmo para avançar.

Depois de um ensaio no mandato anterior que não avanço, a agregação de serviços e equipamentos atualmente sob alçada de diferentes empresas municipais parece ganhar novamente força.

O vereador socialista João Sousa questionou a maioria sobre o processo.

“Consequência da lei que obriga a que empresas com situação de capitais próprios negativos sejam obrigadas à extinção. O problema da TEMA coloca-se neste momento. A comunicação social fala em intenções de reformulação e que a TEMA seria agregada numa outra empresa falando-se na Aveiro Expo. Gostaríamos de ter alguma informação”.

O executivo colocou em marcha a extinção da empresa do estádio municipal. A empresa municipal do Teatro Aveirense e a MoveAveiro também estão na lista mas o vereador Pedro Ferreira ainda não confirma que os equipamentos e serviços venham a ficar sob alçada da Aveiro Expo. “Como é óbvio, teremos de trazer aqui uma proposta sobre o futuro das empresas. Teremos todo o gosto em discutir esse assunto”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®