quarta-feira, 27 de Novembro de 2024  21:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Esparguete de Lulas

Esparguete de Lulas

Cortar as lulas em tiras finas cozer o esparguete al dente, escorre-lo e mantê-lo quente aquecer 2 colheres de sopa de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-10-2012

Estarreja: Infracções em obra valem multa ao presidente da Câmara



O presidente da Câmara de Estarreja, José Eduardo Matos, foi multado pelo Tribunal de Contas (TdC) em 1.335 euros por uma infracção relacionada com obras a mais na construção de infra-estruturas no eco-parque empresarial. Outros quatro vereadores da coligação PSD/CDS foram considerados “culpados”, mas acabaram dispensados do pagamento.
Numa decisão conjunta, os cinco eleitos e os dois técnicos municipais envolvidos no processo decidiram dividir a multa em partes iguais. Dois vereadores do PS, apesar de pertencerem à oposição, foram igualmente co-responsabilizados, uma vez que, em reunião da vereação, alinharam com a maioria PSD/CDS.
Em Março de 2001, o executivo autorizou o lançamento do concurso público para obras de urbanização da zona industrial, adjudicadas por 8,4 milhões de euros à Mota e Companhia e a executar em 36 meses.
Em Abril de 2006, José Eduardo Matos deu aval a um documento da Divisão de Vias e Equipamentos do município onde, a par com a “eliminação de alguns trabalhos contratuais” no montante de 314 mil euros, eram propostos “trabalhos a mais” de 486 mil euros. Em Dezembro do mesmo ano, o executivo municipal votou esta proposta por unanimidade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®