Depois das críticas do PS a desconfiança do PSD. Manuel Coimbra diz que a cessão da posição contratual no dossiê da construção da ponte pedonal no canal central é um excelente negócio se for concretizada. O porta-voz do PSD na Assembleia Municipal de Aveiro disse esta semana no programa Canal Central, da Terra Nova, que a construção da ponte pelo preço base do concurso, que motivou a desistência da empresa que tinha ficado com a empreitada, seria excelente. Mas Manuel Coimbra desconfia da solução.
"Fico contente se o presidente Élio Maia encontrou uma solução. Esperou que seja uma realidade, mas não tenho bem essa certeza. Seria excelente, é um preço muito barato. Se a empresa tiver esta capacidade, é um excelente negócio que a Câmara está a fazer”.
Da parte do PS chega a certeza de que as críticas do Partido Socialista começam a ganhar força também num dos partidos da maioria. Recorde-se que o PS alerta para a falta de experiência em construções do género e lembra que a empresa vencedora tinha pedido mais 400 mil euros para lá dos 600 mil do concurso.
Eduardo Feio diz, ainda, que fica com a certeza que Élio Maia será recandidato em Aveiro. “Espero que os aveirenses tenham ouvido atentamente o que disse Manuel Coimbra. Isto é o que temos andado a dizer. Estamos todos depois de ouvir que o Dr. Élio Maia vai-se recandidatar”. |